sexta-feira, 1 de março de 2013

História linda e comovente...



Bill e Sam, dois amigos da terceira idade, encontravam-se no parque todos os dias para alimentar os pássaros, observar os esquilos e discutir os problemas mundiais.Um dia, Bill não apareceu. 


Sam pensou que ele poderia estar resfriado ou coisa semelhante. 

Entretanto, Bill não apareceu nos próximos dias e semanas. 

Sam ficou preocupado. 

Como eles se conheciam somente do parque, Sam não tinha a menor idéia de onde Bill morava
e ele ficou impossibilitado de saber o que de fato ocorrera com ele. 



Passado um mês, Sam estava chateado, pois ficou na sua mente a última vez em que viu Bill. 

Indo ao parque como de costume, lá estava sentado Bill ! 


Sam ficou felicíssimo e se aproximou de Bill.
"Por Deus, Bill, o que aconteceu com você?" 

Bill respondeu, 'Eu estava na cadeia.'

'Cadeia?' gritou Sam. 'Por que motivo?'

Bill disse: "Você conhece a Vanessa, 
aquela garçonete loira e deliciosa da padaria em 
que eu vou de vez em quando?"



"Claro que me lembro", falou Sam. "E daí?" 

'Bem, um dia ela foi à Polícia e me denunciou por estupro. 

E eu, com meus 89 anos de idade, fui todo feliz para a Corte 
e me considerei Culpado"...




O porra do Juiz me sentenciou a 30 dias por falso testemunho !!!

Nenhum comentário: